quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Unhas Gigantes e Stiletto

    
Imagem: mag4style.com

por Aline Lima


     Sempre que falamos em mundo da moda, a primeira coisa que nos vem a cabeça são roupas e calçados.
Mas, mais do que nunca, as unhas tornaram-se um acessório importante para quem pretende manter um estilo fashion e atual.

     A nova tendência para unhas inclui unhas decoradas, gigantes e bem pontiagudas.
  E muitas celebridades internacionais já aderiram a esses estilos: Adele, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Pink e, é claro, Lady Gaga.

   Há alguns anos as unhas gigantes já fazem sucesso no exterior, sobretudo Estados Unidos, China e Japão. E agora chegou a vez de esse estilo também bombar pelo Brasil.

     A maior dificuldade em manter os estilos de unhas grandes e stiletto é o tempo que as unhas demoram para crescer e o cuidado para não quebrar alguma durante esse processo, afinal de contas, ninguém quer correr o risco de mostrar um visual com unhas desiguais ou quebradas, não é mesmo?

     Para quem não quer esperar muito tempo até o crescimento das unhas, há a opção de colocar unhas postiças. Porém o mercado brasileiro ainda não está abastecido com unhas postiças tão longas, e se encontrar alguma prepare-se para um preço um pouco salgado, principalmente se foram de porcelana.

     Para o modelo stiletto, além das unhas bem compridas, há também a necessidade de afiná-las nas pontas, até ficar com as "garras" do jeito que você preferir. O nome é uma referência ao salto agulha. Há aquelas que usam o stiletto discreto, como Adele, Demi Lovato e Rihanna, e também quem prefira exagerar nas pontas finas, como é o caso da precursora dessa moda, Lady Gaga.

   
     E ai, vai apostar nesse novo visual para suas unhas fazerem sucesso?!


     Olha só que arraso as unhas dessas famosas!

Adele - Unhas Stiletto
Imagem: mdtoo.com.br


Katy Perry - Unhas Grandes decoradas com foto
Imagem: GoogleImages


Beyoncé - Unhas Stiletto Decoradas
Imagem: unhasdajuca.blogspot.com


Demi Lovato - Unhas Stiletto Nude
Imagem: GoogleImages


Rihanna - Unhas Stiletto
Imagem: GoogleImages

Pink - Unhas Grandes
Imagem: GoogleImages


Lady Gaga - Unhas Stiletto
Imagem: mulherbeleza.com.br



    


Nenhum comentário:

Postar um comentário